Com um time misto, o Cruzeiro sofreu um gol no último minuto e amargou uma derrota na estreia pela Sul-Americana.

Nesta terça-feira (1º), o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Unión, no Estádio 15 de Julho, em Santa Fé, na Argentina, em sua primeira partida pela CONMEBOL Sul-Americana.
A equipe mista, comandada pelo técnico Leonardo Jardim, acabou punida com um gol de Diego Díaz nos instantes finais e saiu de campo com a derrota na partida válida pela rodada inicial do grupo E.
Agora, a Raposa foca no Brasileirão, onde enfrentará o Internacional no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
Na sequência, o Cabuloso terá o Mushuc Runa pela frente, em casa, na quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), pela Sul-Americana.
O Jogo
No primeiro tempo, o time da casa começou dominando e criou a primeira chance perigosa aos 15 minutos, quando Estigarribia foi bloqueado por Cássio.
O Cruzeiro só respondeu aos 20 minutos, com um voleio de Lautaro que acabou sendo defendido por González.
O Unión chegou a marcar com Dómina, aos 41, após driblar Cássio, mas o gol foi anulado por impedimento apontado pela arbitragem.
Na segunda etapa, o Cabuloso encontrou muitas dificuldades para articular jogadas no ataque e viu os argentinos ganharem força no jogo.
Na melhor chance do Unión até aquele momento, Estigarribia chutou rente à trave aos 33 minutos. Logo depois, Lucas Gamba também tentou e a bola passou perto, saindo pela linha de fundo.
O fim do jogo parecia caminhar para um empate sem grandes emoções. O Cruzeiro até teve mais posse de bola, mas não conseguia criar oportunidades reais de gol.
Foi então que, no último lance, Verde cobrou um escanteio, a bola caiu nos pés de Diego Díaz, que finalizou de primeira, sem dar chances a Cássio.
Os Mais Populares
-
Palpite Manchester Utd VS Lyon
-
Palpite Cruzeiro VS Bahia
-
Fluminense brilha com Renato Gaúcho e vence Corinthians em Itaquera com golaço de Renê
-
Palmeiras derrota Inter no Beira-Rio, acaba com invencibilidade colorada em 2025 e assume liderança temporária do Brasileirão
-
Com uma arbitragem digna de Brasileirão, o Real Madrid não conseguiu a virada, o Arsenal venceu no Bernabéu e avançou às semifinais da Champions.
-
Flamengo atropela Juventude com show de Arrascaeta e gols de Pedro, reassumindo a liderança do Brasileirão