GM dos Mavericks admite surpresa com impacto de Doncic para os torcedores

Há dois meses, o Dallas Mavericks surpreendeu a NBA ao negociar Luka Doncic com o Los Angeles Lakers em troca de Anthony Davis. A troca, uma das mais impactantes da história da liga, ainda gera grande repercussão.
Na segunda-feira (21), Nico Harrison, gerente geral responsável pela decisão, deu uma entrevista coletiva para comentar a temporada dos Mavericks, que foram eliminados no play-in pelo Memphis Grizzlies. Ele revelou que "não imaginava o quanto Doncic era essencial para os fãs".
"Eu sabia que Luka era importante para os torcedores, mas não tinha ideia de que ele era tão fundamental. Nossa visão era que, ao montar um elenco com Kyrie (Irving), Klay (Thompson), PJ (Washington), Anthony Davis e (Derrick) Lively, teríamos um time competitivo, capaz de brigar pelo título no mais alto nível", explicou o GM dos Mavs.
"Esperávamos que isso reduzisse a insatisfação dos torcedores. Infelizmente, não conseguimos esse resultado, e a revolta só aumentou", concluiu.
Em 2 de fevereiro, o Dallas Mavericks enviou Luka Doncic, Maxi Kleber e Markieff Morris para o Los Angeles Lakers, recebendo em troca Anthony Davis, Max Christie e uma escolha de draft. O Utah Jazz também participou da negociação, recebendo Jalen Hood-Schifino e duas escolhas de draft em troca de compensação financeira.
Os Mavericks foram eliminados no play-in pelos Grizzlies, enquanto o Los Angeles Lakers terminou na terceira posição do Oeste e agora enfrenta o Minnesota Timberwolves na primeira rodada dos playoffs.
De:Notícias
Os Mais Populares
-
Palpite Bolivar VS Palmeiras
-
Palpite Getafe VS Real Madrid
-
Palpite Libertad VS São Paulo
-
Palpite Corinthians VS Racing Montevideo
-
Vasco frustra, empata sem gols com Lanús e recebe vaias da torcida em São Januário
-
Inter arranca empate épico contra o Nacional após estar perdendo por 3 a 0 e mantém liderança isolada na Libertadores