Arsenal vence o Tottenham e se aproxima do líder Liverpool na Premier League

O Arsenal está de volta ao segundo lugar na Premier League! A equipe de Mikel Arteta empatou com o líder Liverpool com uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Tottenham Hotspur na quarta-feira (15).
A partida foi uma batalha entre dois adversários muito equilibrados. Os Gunners continuam invictos, apesar de terem sofrido um revés em sua última partida no campeonato, enquanto o Tottenham está sob pressão após uma série de quatro jogos sem vitória.
Antes do pontapé inicial, Gabriel Jesus foi homenageado por seus companheiros de equipe, que entraram no estádio vestindo camisas com seu nome e número. O brasileiro está fora da temporada devido a uma lesão no joelho esquerdo.
Apesar da má fase, os visitantes saíram na frente. Aos 24 minutos do primeiro tempo, um zagueiro do Arsenal errou uma saída de bola e a bola caiu nos pés de Son Heung-min, que disparou um chute no canto do gol para abrir o placar para o Arsenal.
No entanto, a virada veio em uma velocidade relâmpago. Aos 39 minutos, a cabeçada de Gabriel Magalhães após um escanteio acertou Dominic Solanke, que fez um gol contra.
Cinco minutos depois, Partey recuperou a posse de bola no meio-campo e passou a bola para Odegaard, que cruzou para Leandro Trossard na esquerda. O belga entrou na área e acertou um chute cruzado que venceu Kinski e virou o jogo.
No segundo tempo, os Gunners continuaram a pressionar os adversários, com chutes de Havertz e Odegaard que ameaçaram o goleiro adversário. No entanto, o placar não aumentou ainda mais.
Os Mais Populares
-
Palpite Bolívia VS Uruguai
-
Palpite Argentina VS Brasil
-
Scaloni reduz impacto das declarações de Raphinha e destaca imagem de Messi e Neymar no Maracanã: 'É assim que Brasil x Argentina deve ser'
-
FPF reconhece equívoco na marcação de pênalti para o Palmeiras em resposta ao São Paulo
-
Dorival esclarece ausência de Endrick na seleção e detalha conversa de 2 horas com Ancelotti sobre o atacante
-
Kane brilha novamente, Inglaterra derrota a Letônia e mantém 100% com Tuchel