O Corinthians tomou um susto com os reservas, mas se recuperou para vencer o Bragantino e abrir as portas do Paulista com uma vitória

O Corinthians 2025 começou da mesma forma que no ano passado: com vitória! O Corinthians foi até o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira (16) e venceu por 2 a 1 na estreia da Copa Paulista.
Na reta final da pré-temporada, o Timão optou por deixar de lado os titulares no primeiro tempo e escalou um time alternativo, enquanto o Massa Bruta colocou em campo o que tinha de melhor disponível.
Logo aos poucos minutos de jogo, a equipa da casa mostrou a força da sua equipa. Logo no início, Matheus Donelli foi obrigado a fazer uma grande defesa após um chute de Jhon Jhon.
Aos oito minutos, Isidro Pitta pegou a bola na linha lateral e tocou para Juninho Capixaba, que cruzou para Lucas Evangelista cabecear para a rede.
O Corinthians continuou atacando e, aos 14 minutos, Ángel Romero foi derrubado na área. O pênalti foi anulado cinco minutos depois, pois o paraguaio estava impedido no início do ataque.
O primeiro tempo foi equilibrado, com o Timão criando mais chances. Mas foi só no apito final que o time saiu na frente.
Aos quatro minutos, Juninho Capixaba errou um passe no meio da área e a bola sobrou para Talles Magno, que só precisou colocar a bola na rede para empatar.
O jogo continuou aberto, com as duas equipes criando chances perigosas. Mas, aos 33 minutos, a situação se inverteu. Um contra-ataque do Lane resultou em um cruzamento para a área, que foi cabeceado por Pedro Lauer e bateu no goleiro Clayton.
Pouco depois, aos 37 minutos, Yuri Alberto fez um drible brilhante pelo campo, entrou na área e cruzou a bola, mas o remate foi defendido pelo guarda-redes. No entanto, o placar não foi alterado.
Os Mais Populares
-
Palpite Celta de Vigo VS Las Palmas
-
Palpite Red Bull Bragantino VS Ceará
-
Palpite Unión Santa Fe VS Cruzeiro
-
Palpite Corinthians VS Huracán
-
Palpite Once Caldas VS Fluminense
-
Com cautela, Corinthians tira proveito da expulsão no Bahia, marca nos minutos finais e estreia no Brasileirão com empate