Em uma noite de gols e da volta por cima de Depay, o Corinthians levou um susto, mas venceu Velo Clube e manteve os 100% no Paulista

O Corinthians continuou com seu início perfeito na Copa Paulista! Na noite deste domingo (19), o Corinthians garantiu sua segunda vitória no campeonato ao vencer o Velo Clube por 2 a 1.
Após a primeira vitória, o Timão fez seu primeiro jogo na Arena Neo Química, com mais jogadores titulares do que na primeira partida em 2025.
Animado por sua torcida, o Corinthians dominou todo o primeiro tempo, criando chances perigosas desde o primeiro minuto.
Não à toa, o gol saiu tão cedo. Logo aos 11 minutos, Igor Coronado cobrou uma falta no centro do gol para abrir o placar para o Timão.
A pressão era tão intensa que o Velo Clube tinha dificuldade em chegar ao ataque. Só aos 44 minutos veio a primeira chance, quando Sillas teve a ousadia de chutar a bola no canto do gol, obrigando Matheus Donelli a desviar.
O Corinthians continuou a pressionar no segundo tempo. Aos 9 minutos, Rafael Ribeiro sofreu pênalti ao desviar a bola com a mão dentro da área. No entanto, o remate de Ángel Romero foi defendido por Dalton.
Como diz o ditado, “se não se faz, faz-se”. Aos 22 minutos, Donelly cobrou um canto na área, mas não acertou na bola e Daniel Amorim empatou.
Memphis Depay foi então convocado para o seu primeiro jogo do ano. Na sua primeira ação, o holandês rematou por pouco para o fundo da baliza, apesar de um erro.
O golo chegou aos 27 minutos, quando Matheus Bidu ganhou a bola na defesa e tocou para Talles Magno, que pegou na bola e disparou para o centro da baliza para colocar o Timang de novo na frente.
Nos acréscimos, o Memphis ainda teve a chance de marcar o terceiro gol contra o goleiro, mas Dalton fez uma grande defesa para evitar que o placar aumentasse ainda mais.
Os Mais Populares
-
Palpite Real Madrid VS Arsenal
-
Palpite Manchester Utd VS Lyon
-
Palpite Cruzeiro VS Bahia
-
Palpite Corinthians VS Fluminense
-
Fluminense brilha com Renato Gaúcho e vence Corinthians em Itaquera com golaço de Renê
-
PSG sofre virada do Aston Villa, mas resiste à pressão e avança às semifinais da Champions League