Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Espanha LaLiga,Real Madrid,Leg...

Mbappé marca dois - um golaço de cavadinha, iguala recorde de CR7, e Real Madrid derrota o Leganés na LALIGA

Mbappé marca dois - um golaço de cavadinha, iguala recorde de CR7, e Real Madrid derrota o Leganés na LALIGA

O Real Madrid continua na briga pelo título da LALIGA, e muito disso se deve a Kylian Mbappé. Neste sábado (29), o atacante balançou as redes duas vezes e comandou a vitória por 3 a 2 contra o Leganés, em uma partida cheia de reviravoltas no Santiago Bernabéu.

Além do francês, Jude Bellingham também deixou sua marca para os donos da casa, enquanto Diego García e Dani Raba marcaram para os visitantes.

Com o triunfo, o 19º na competição, o Real chegou aos 63 pontos, empatando com o Barcelona, que ainda joga nesta rodada. Já o Leganés, com 27 pontos, permanece na zona de rebaixamento.



O Jogo
Mesmo começando com uma equipe mista, deixando Vinicius Jr. e Rodrygo no banco, o Real Madrid foi para cima. Luka Modric arriscou duas vezes. Na segunda, aos 22 minutos, Sergio González salvou o chute.

Pouco depois, Bellingham passou para Arda Guler, que foi derrubado na área. Pênalti marcado, e Mbappé cobrou com uma cavadinha precisa, abrindo o placar aos 32 minutos.

A alegria dos merengues, no entanto, durou pouco. No lance seguinte, o Leganés igualou o marcador. Rosier avançou em velocidade, cruzou, a bola desviou e caiu nos pés de Diego García, que não perdoou.

Aos 40 minutos, veio a virada. Brahim Díaz perdeu a posse no meio-campo, Óscar Rodríguez driblou Asencio e deixou Dani Raba na cara do gol para fazer o segundo.

No segundo tempo, o Real voltou com tudo e empatou logo no primeiro minuto. Bellingham chutou, Dmitrovic defendeu, e no rebote, Brahim Díaz tentou, mas Tapia salvou. Mesmo assim, o inglês se atirou na bola para empatar novamente.

Aos 8 minutos, Brahim Díaz carimbou a trave. Logo depois, Ancelotti colocou Vinicius Jr. e Rodrygo em campo. Mas foi Mbappé quem brilhou mais uma vez.

Em uma cobrança de falta, ele passou para Fran García, que ajeitou, e o francês chutou colocado no canto, marcando seu 33º gol e igualando os números de Cristiano Ronaldo e Ruud van Nistelrooy na primeira temporada pelo Real Madrid.Agora, ele persegue Ivan Zamorano, que anotou 37 gols em 1992/93.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.