Haaland desperdiça pênalti e deixa o campo machucado, mas City reverte placar contra o Bournemouth e avança à semi da Copa da Inglaterra

O Manchester City passou por apuros (e muitos!), mas garantiu vaga nas semifinais da Copa da Inglaterra. Em uma tarde de pouca criatividade, o time de Pep Guardiola teve que correr atrás do prejuízo para vencer o Bournemouth por 2 a 1, no Vitality Stadium, pelas quartas de final.
Agora, os Citizens terão pela frente o Nottingham Forest, em confronto marcado para 26 ou 27 de abril.
Evanilson colocou os donos da casa em vantagem, mas Erling Haaland e Omar Marmoush anotaram os gols que selaram a virada do City.
A tarefa do Manchester City poderia ter sido mais tranquila se Haaland não tivesse perdido um pênalti ainda na primeira etapa, defendido pelo goleiro Kepa Arrizabalaga, com passagens por Chelsea e Real Madrid.
O cenário ficou ainda mais complicado para os visitantes quando Evanilson, com oportunismo, aproveitou um passe preciso de Justin Kluivert para surgir livre às costas da defesa e abrir o placar no Vitality Stadium.
Após voltar do intervalo em desvantagem, o City reagiu no segundo tempo e pressionou o Bournemouth até que Nico O'Reilly achasse Haaland desmarcado na área para igualar o marcador.
A tarde turbulenta dos Citizens ganhou mais um revés com a lesão de Haaland, que sentiu a perna esquerda e precisou deixar o campo.
Coube a Omar Marmoush, escolhido por Guardiola para substituir o norueguês, mostrar que o treinador tem bom faro e marcar o gol da virada, mantendo o Manchester City na briga pelo título da Copa da Inglaterra — a última esperança de troféu da equipe na temporada.
Na outra semifinal, Crystal Palace e Aston Villa medirão forças. A grande final está agendada para 17 de maio, em Wembley.
De:Notícias
Os Mais Populares
-
Palpite Real Madrid VS Arsenal
-
Palpite Dortmund VS Barcelona 15.04
-
Palpite Aston Villa VS PSG
-
Ederson brilha com assistências na Premier League, igualando craques e superando Haaland e Foden
-
São Paulo lida com lesões, retornos em vista e desfalque prolongado
-
Palpite Corinthians VS Fluminense