Red Bull Bragantino se recupera após estar perdendo por 2 a 0 e arranca empate contra o Ceará na estreia do Brasileirão

Em um jogo eletrizante do começo ao fim, o Red Bull Bragantino demonstrou força para reagir e conseguiu um empate em 2 a 2 com o Ceará na noite desta segunda-feira (31), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, fechando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Vozão saiu na frente com uma vantagem de 2 a 0, graças aos gols de Pedro Raul e Marllon, mas não conseguiu manter o resultado. O Red Bull Bragantino reagiu ainda no primeiro tempo com Laquintana e alcançou o empate nos instantes finais com Eric Ramires.
O Jogo
Mesmo jogando fora de casa, foi o Ceará quem tomou a iniciativa. Aos 11 minutos, Pedro Raul recebeu um passe certeiro de Dieguinho entre os zagueiros e bateu rasteiro, sem dar chances ao goleiro Cleiton. O Red Bull Bragantino acusou o golpe e sofreu o segundo gol aos 22, quando Marllon subiu bem para cabecear após cobrança de escanteio de Lucas Mugni.
Com a vantagem, o Ceará reduziu o ritmo, permitindo que o Red Bull Bragantino equilibrasse o jogo. Juninho Capixaba e Pedro Henrique levaram perigo antes de Laquintana descontar nos acréscimos do primeiro tempo. O uruguaio aproveitou o rebote de Bruno Ferreira em uma cabeçada de Eduardo Sasha.
Logo no início do segundo tempo, o Toro Loko chegou a empatar com Sasha, mas o gol foi invalidado por impedimento. O Ceará passou a apostar nos contra-ataques para tentar ampliar, criando chances com Pedro Raul e Dieguinho.
A partir dos 30 minutos, o Red Bull Bragantino aumentou a pressão, e o empate saiu nos acréscimos. Eric Ramires recebeu um cruzamento rasteiro na entrada da área e chutou de primeira para igualar o placar. Nos instantes finais, os donos da casa quase viraram o jogo, com Sasha cabeceando e Bruno Ferreira fazendo uma defesa crucial.
Os Mais Populares
-
Palpite Real Madrid VS Arsenal
-
Palpite Manchester Utd VS Lyon
-
Palpite Cruzeiro VS Bahia
-
Palpite Corinthians VS Fluminense
-
Fluminense brilha com Renato Gaúcho e vence Corinthians em Itaquera com golaço de Renê
-
PSG sofre virada do Aston Villa, mas resiste à pressão e avança às semifinais da Champions League