Após ser visto com muletas, Haaland tem lesão confirmada no Manchester City e pode até perder o Mundial de Clubes

Nesta segunda-feira (31), o Manchester City anunciou que o atacante Erling Haaland sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Bournemouth, disputada no domingo (30), válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.
Na vitória do City por 2 a 1 sobre o Bournemouth, Haaland desperdiçou um pênalti e marcou um gol antes de ser substituído por Marmoush aos 15 minutos do segundo tempo, após sentir o tornozelo esquerdo em uma disputa com o lateral Cook. O norueguês deixou o Vitality Stadium utilizando muletas.
Ao retornar a Manchester, Haaland passou por exames que confirmaram a lesão no tornozelo. Em comunicado, o clube não estipulou um prazo para a recuperação, mas há a esperança de que ele esteja disponível para o Mundial de Clubes, cuja estreia do City está marcada para 18 de junho, contra o Wydad AC, do Marrocos.
"O Manchester City FC confirma que Erling Haaland sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. Erling foi submetido a exames iniciais em Manchester na manhã de segunda-feira e agora buscará uma avaliação especializada para determinar a gravidade completa da lesão", informou parte da nota oficial.
"A análise segue em andamento para estabelecer um diagnóstico preciso. A expectativa é que Erling consiga retornar ainda nesta temporada, incluindo a participação na Copa do Mundo de Clubes da FIFA neste verão", acrescentou o clube.
Apesar de o Manchester City não estar vivendo uma grande temporada, Haaland mantém números expressivos, com 30 gols e quatro assistências em 40 jogos.
Além do Mundial de Clubes, o City segue na disputa da Copa da Inglaterra, onde está nas semifinais, e da Premier League, que ainda tem nove rodadas pela frente.
De:Notícias
Os Mais Populares
-
Palpite Real Madrid VS Arsenal
-
Palpite Manchester Utd VS Lyon
-
Palpite Cruzeiro VS Bahia
-
Palpite Corinthians VS Fluminense
-
Fluminense brilha com Renato Gaúcho e vence Corinthians em Itaquera com golaço de Renê
-
PSG sofre virada do Aston Villa, mas resiste à pressão e avança às semifinais da Champions League