O Corinthians foi derrotado pelo Huracán na estreia da Sul-Americana e viu sua invencibilidade em casa chegar ao fim.

O Corinthians não teve a estreia dos sonhos na CONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (2), o time perdeu em casa para o Huracán por 2 a 1, pondo fim à sua sequência sem derrotas na Neo Química Arena.
O jogo marcou o reencontro da torcida Fiel com a equipe após a conquista do Campeonato Paulista. Além disso, significou o retorno dos titulares, que haviam sido preservados na primeira rodada do Brasileirão.
Porém, o começo da partida em casa foi tudo menos animador. Logo aos 5 minutos, após um escanteio cobrado na área, Sequeira cabeceou na primeira trave e abriu o placar.
O Timão partiu para o ataque em busca do empate. Aos 12 minutos, Carrillo foi à linha de fundo, cruzou para a área, e Raniele subiu bem para cabecear e igualar o marcador.
No entanto, a defesa corintiana não estava em uma boa noite. Aos 35 minutos, Gustavo Henrique falhou ao tentar cortar um cruzamento na área, e a bola sobrou novamente para Sequeira, que finalizou no canto e colocou os argentinos novamente em vantagem.
No segundo tempo, aos 9 minutos, Sequeira foi lançado em um contra-ataque, ficou frente a frente com Matheus Donelli e chutou no canto para marcar mais uma vez, mas o gol foi anulado por impedimento.
O Corinthians seguiu tentando o empate. Aos 19 minutos, Memphis Depay arriscou um chute por cobertura de antes do meio-campo, mas Galíndez conseguiu defender.
Aos 36, Igor Coronado recebeu a bola na intermediária, driblou a marcação e tentou um chute da entrada da área, mas foi bloqueado no momento exato.
O placar não mudou, e o resultado acabou com uma sequência de 23 jogos sem derrota do Corinthians na Neo Química Arena, que durava desde agosto de 2024.
Os Mais Populares
-
Palpite Manchester Utd VS Lyon
-
Palpite Cruzeiro VS Bahia
-
Fluminense brilha com Renato Gaúcho e vence Corinthians em Itaquera com golaço de Renê
-
Palmeiras derrota Inter no Beira-Rio, acaba com invencibilidade colorada em 2025 e assume liderança temporária do Brasileirão
-
Com uma arbitragem digna de Brasileirão, o Real Madrid não conseguiu a virada, o Arsenal venceu no Bernabéu e avançou às semifinais da Champions.
-
Flamengo atropela Juventude com show de Arrascaeta e gols de Pedro, reassumindo a liderança do Brasileirão