Mobile
 
 

Compartilhar
Feedback
Futebolscore> Previsões> Notícias> Copa Sul-Americana,Melgar,Vasc...

Vasco 'padece' na altitude diante do Melgar, permite empate nos instantes finais e começa a Sul-Americana com um deslize

Vasco 'padece' na altitude diante do Melgar, permite empate nos instantes finais e começa a Sul-Americana com um deslize

Após cinco longos anos, o Vasco voltou às competições continentais. E por pouco não foi com um triunfo. Na altitude de mais de 2.000 metros em Arequipa, no Peru, o Cruzmaltino enfrentou o Melgar pelo Grupo G da CONMEBOL Sul-Americana e acabou cedendo um empate em 3 a 3, mesmo tendo chegado a abrir dois gols de vantagem em mais de um momento do jogo.

Com o resultado, tanto os cariocas quanto os Rojinegros somam um ponto na tabela do grupo.

Academia Puerto Cabello e Lanús, que também integram a mesma chave, só farão suas estreias nesta quinta-feira (3), na Venezuela, e dependendo do placar, podem deixar o grupo ainda mais disputado.

Em campo, os grandes destaques foram o meia Philippe Coutinho e o atacante Pablo Vegetti. O camisa 11 marcou um gol e deu uma assistência, enquanto o Pirata anotou dois tentos. Ainda assim, as atuações não bastaram para garantir a vitória do Vasco em terras peruanas.

Como foi a partida
Coutinho brilhou no primeiro tempo. E com direito a um golaço e uma assistência de classe.

O placar foi inaugurado logo aos 3 minutos, com um chute preciso da entrada da área do camisa 11, que acertou o ângulo. Um dos pontos fortes da estrela vascaína.

Depois do gol, o time peruano reagiu e passou a dominar o jogo. Aos 23 minutos, Cabanillas foi derrubado na área pelo lateral Paulo Henrique, e o Melgar ganhou a chance de igualar o marcador.

Na cobrança do pênalti, porém, Martínez bateu muito mal e mandou a bola para fora com um chute rasteiro. Léo Jardim estava no lance, mas nem precisou se mexer.

Quem aproveitou o erro foi o Vasco, que ampliou a vantagem. Com uma assistência de trivela, Coutinho achou Vegetti na área, e o Pirata fez 2 a 0.

Quase nos acréscimos do primeiro tempo, uma falha da defesa vascaína permitiu que o Melgar diminuísse a diferença, com Gregorio Rodríguez cabeceando livre na área.

No retorno do intervalo, o Vasco voltou a abrir dois gols de frente. Nuno Moreira deu o passe para Vegetti, que marcou seu segundo gol na noite.

Todavia, nos minutos derradeiros, o Melgar pressionou e, com gols de Castro e Cabrera, alcançou o empate em 3 a 3, assegurando um ponto em casa.
Copyright © 2025 Powered By Futebolscore All Rights Reserved.